Funcionários do Fórum participam de sessão e reivindicam melhorias na Avenida São José

18/11/2014 09:46 Itaporã
Foto da rua tirada antes das últimas chuvas.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Foto da rua tirada antes das últimas chuvas.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Na terça-feira (18) os funcionários do Fórum de Itaporã, Carlos Lazarino e Orlando Corrêa, estiveram na Câmara de Vereadores representando todos os servidores do órgão e reivindicando um recapeamento na Avenida São José, no trecho próximo ao Fórum.

Eles reclamam das péssimas condições de trafegabilidade na Avenida, que é muito movimentada, principalmente nos dias de audiências públicas. Os funcionários também solicitaram um amplo estacionamento no local e pediram que fizessem uma limpeza de varredura enquanto ainda não sejam realizadas as obras.

Durante a conversa os vereadores destacaram as indicações que já foram feitas em relação aos transtornos no referido local e se comprometeram a enviarem um ofício aos gerentes de Obras Públicas e de Serviços Urbanos e também ao prefeito Wallas Milfont cobrando prazos para o inicio dos serviços de recapeamento.

Em relação ao estacionamento recentemente o vereador Adriano Martins fez uma indicação no sentindo de realizar o calçamento do canteiro central da Avenida São José para estacionamento em frente ao Fórum Municipal, conforme foi feito pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

 

Fonte: Assessoria Câmara Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.