Getcel abre inscrições para Projetos Socioculturais em Itaporã

24/02/2015 09:37 Itaporã
Assessoria
Assessoria

Visando uma maior socialização e integração de crianças e jovens, a Prefeitura Municipal de Itaporã através da Getcel – Gerencia de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, está abrindo as inscrições para os projetos: Novos Craques (futebol), Caminho Suave (judô), Batucando (música) e Mundo Lúdico (artesanato)

Segundo o gerente Dione lima, esses projetos desenvolvidos pela Getcel, visa estimular crianças e adolescentes quanto à importância da prática de atividades esportivas e culturais, consequentemente, formando novos cidadãos em Itaporã.

Os Projetos de Socialização atende crianças e jovens na faixa etária compreendida entre 5 e 17 anos. O Projeto Novos Craques integra as modalidades esportivas do Futsal e Futebol. Já o Batucando é para os amantes da música, que farão parte da Fanfarra e da Banda Municipal.

O Projeto Caminho Suave visa através do Judô a inclusão da criança e do jovem, contribuindo na construção e no exercício da cidadania, que será ministrado na Academia Yada de Judô.

Já o Projeto Mundo Lúdico, será ministrado pelo artesão José Teodoro, onde os participantes terão noções de artesanato na argila.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (25), das 07h30 às 12h00, na Getcel. Os interessados deverão comparecer munidos de uma cópia do comprovante de residência, cópia dos documentos pessoais do aluno e do responsável, e cópia do comprovante de matrícula escolar.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/Assessoria de Comunicação d

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.