Governo do Estado conclui recapeamento da MS-157, em Itaporã

30/10/2014 14:36 Itaporã
Entrada da cidade pela MS-157 ganha aspecto novo graças ao Governo do Estado.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Entrada da cidade pela MS-157 ganha aspecto novo graças ao Governo do Estado.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Depois de pedido de vereadores de Itaporã, governo do estado está concluindo o recapeamento da MS 157, até a esquina do posto Gigi em Itaporã.

O recapeamento foi um pedido dos vereadores da câmara de Itaporã e encaminhada ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM), que lutou pela obra e teve a disposição e compromisso cumprido do governador André Puccinelli (PMDB).

A obra de recapeamento compreendeu a MS 157 desde a cidade de Maracaju, até Itaporã, entrando na cidade, chegando até a esquina do Auto Posto Gigi e foi toda custeada pelo governo do Estado.

O trajeto apresentava vários problemas, com buracos e estreitamento da pista, segundo usuário da rodovia, “a obra deixou a via em perfeitas condições de trafegabilidade”.

A obra deverá ser concluída nos próximos dias, restando apenas a pintura da sinalização horizontal, que está sendo concluída.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.