Grupo ‘Imprensa MS’ confirma presença no manifesto em Itaporã

16/04/2015 09:37 Itaporã
Fachada da escola que tem em sua esquina trânsito constante de caminhões.. Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje
Fachada da escola que tem em sua esquina trânsito constante de caminhões.. Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje

Através do aplicativo Whatsapp, vários integrantes do Grupo ‘Imprensa MS’, representando seus respectivos veículos de comunicação, confirmaram presença no manifesto reivindicando melhorias no trânsito, e em solidariedade à família do garoto Murilo.

A organização é do corpo docente e direção colegiada da Escola Estadual Antônio João, preocupados com a localização da unidade escolar, que está na rota de perigo do trafego de veículos pesados.

Quatro emissoras de TV do estado já confirmaram que irão mandar seus repórteres e cinegrafistas para acompanhar o evento, dentre elas a TV Morena (Globo), MS Record, RIT e SBT, além dos principais jornais impressos, rádios e sites de notícias.

O manifesto é devido a grande comoção após a morte do garoto Murilo, onde segundo os organizadores, será de forma pacífica pedindo uma resposta do poder público em relação a implantação do Anel Viário.

“Sabemos que demorará muito para a construção de um Anel Viário, no entanto exigimos uma intervenção imediata nos arredores de nossa escola, pois nela atendemos crianças com idade a partir dos 06 anos. A solução imediata a nosso ver é a implantação de semáforos e faixas de pedestres nas ruas Pedro Rodrigues e Juscelino Kubitschek, assim amenizaria, por enquanto os nossos medos e problemas”, finalizou o professor Jonas Pereira de Araújo.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.