Homem fica ferido com choque elétrico em propriedade rural em Itaporã

14/07/2017 15:50 Itaporã

Nesta sexta-feira (14), um homem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido depois de um choque elétrico em uma propriedade rural de Itaporã-MS.

Conforme informações apuradas pelo iFato, a vítima trabalhava com uma colheitadeira em propriedade rural às margens da MS 157, entre Itaporã e Maracaju.

Em dado momento, o trabalhador teria ido realizar um serviço com uma vara em cima da colheitadeira, não percebendo que estava próximo a rede de alta tensão que por ali passa, ocorrendo o contato, houve a descarga elétrica na vítima que caiu no solo.

A equipe de socorristas do Hospital Municipal de Itaporã foi acionada e removeu a vítima para atendimento na unidade de saúde.

Ele recebeu os primeiros atendimentos e o quadro clínico é considerado estável, mas devido a gravidade do caso, foi transferido para um hospital de Campo Grande.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.