10/05/2017 13h48

Homem perde controle de moto em rotatória de Itaporã e tem duas fraturas

A vítima sendo socorrida no local. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Na quarta-feira (10), aproximadamente, às 11h40, um acidente ocorreu na rotatória em frente ao Ginásio Municipal de Itaporã-MS, na avenida José Chaves da Silva.

Conforme populares que presenciaram o fato, Antonio Lopez, condutor da moto Honda Fan com placa de Dourados, trafegava pela avenida José Chaves da Silva, sem nenhum outro veículo próximo, sentido à Cidade de Dourados, quando na rotatória perdeu o controle da moto e desceu o barranco na margem direita da pista.

A equipe do iFato esteve no local acompanhando os primeiros socorros à vítima realizado pela equipe de socorristas do Hospital Municipal de Itaporã.

Depois de exames de raio-x, foi constatada fratura da tíbia (osso da canela) da perna esquerda e do rádio do braço direito

Antonio é de nacionalidade colombiana e está a passeio na casa de familiares em Dourados.

A moto teve danos no farol, carenagem do velocímetro, guidão, sinaleiros, tanque, entre outros.

Por Aislan Nonato, do iFato

Galeria de Imagens - Para ver todas as fotos clique aqui.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.