Hospital municipal de Itaporã fica sem exame de raio X

22/08/2014 17:15 Itaporã
Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva.. Foto por Ferrari
Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva.. Foto por Ferrari

Moradores de Itaporã que precisaram utilizar o hospital municipal Lourival Nascimento da Silva, relatam que desde o último sábado (16/08), não está sendo feito exames de raio X na cidade.

Segundo os pacientes, o Itaporaense que precisasse do exame, teria que ser levado até a cidade de Dourados, mais precisamente no hospital da Cassems para fazer o raio X, com custo à prefeitura municipal.

Em contato com o diretor do Hospital, Manoel Faustino da Silva, relatou que o equipamento foi arrumado nesta sexta-feira (22/08), “o aparelho é muito antigo, com isso estraga muito, a cada manutenção tem que vir assistência de Campo Grande. Estragou na segunda-feira (18/08) e foi consertado hoje, no sábado (23/08) estará funcionando normalmente”.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.