Incêndio em Itaporã destrói lambreta e construção antiga

06/07/2016 21:36 Itaporã

Na noite desta quarta-feira (06), aproximadamente, às 19h30 um incêndio destruiu uma lambreta e uma construção antiga de madeira e alvenaria no centro de Itaporã.

Curta o iFato no Facebook

O incêndio aconteceu em um imóvel na rua Pedro José Tavares, sub esquina Juscelino Kubitschek de Oliveira.

No fundo do terreno existe uma construção pequena de madeira e parte em alvenaria que foi destruída pelas chamas.

No momento do incêndio não tinham pessoas no local e o proprietário, Onis Mondini, conhecido como Neno, não estava na Cidade.

Moradores próximos ao imóvel tiraram, de uma cobertura do lado da construção de madeira, um Fiat Strada, que teve um vidro quebrado para ter acesso ao seu interior, e um Volkswagen Fusca. Uma motoneta lambreta, modelo antigo, estava mais próxima das chamas e foi totalmente queimada.

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi ao local com duas viaturas que apagaram as chamas e impediram que o fogo atingisse outros imóveis. Conforme os oficiais, não é possível relatar um fator causador do incêndio, porém a principal possibilidade é um problema na parte elétrica, já que não existia botijão de gás no imóvel.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.