Incêndio em sítio atinge barracão e trator em Santa Terezinha

22/07/2015 23:59 Itaporã
Foto enviada por moradores do distrito à Redação do iFato.. Compartilhada via WhatsApp.
Foto enviada por moradores do distrito à Redação do iFato.. Compartilhada via WhatsApp.

Na noite desta quarta-feira (22/07), um incêndio teria queimado um barracão e parte de um trator no distrito de Santa Terezinha, em Itaporã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada via 193 para atender uma ocorrência de incêndio no distrito, a informação de que o fogo estaria queimando uma casa e um trator.

Em contato com moradores do local, disseram que o fogo teria iniciado devido um forno construído pelo proprietário do sítio para secar ervas. Pela proximidade com um barração de madeira e devido ao calor do forno, o fogo atingiu a construção que já era antiga e depois pegou no trator.

Conforme informações, o barracão teria queimado bastante, já no trator o fogo teria atingido uma das rodas traseiras e parte do maquinário.

O incêndio teria ocorrido no sítio de um senhor conhecido como Arquimedes e não teve feridos.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.