Itaporã e outros municípios do Estado devem receber chuvas fortes nesta terça-feira (24)

24/11/2015 01:19 Itaporã
Alagamento registrado em Batayporã. (Foto: Divulgação/Cedec-MS).
Alagamento registrado em Batayporã. (Foto: Divulgação/Cedec-MS).

As regiões Sudoeste e Leste de Mato Grosso do Sul devem ficar em alerta. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS) divulgou nesta segunda-feira (23) à tarde um aviso meteorológico sobre o risco de chuvas intensas na noite desta segunda-feira e durante a terça-feira (24).

Segundo o órgão, a chuva nessas regiões pode chegar a 100 mm/dia. Por isso, alagamentos podem acontecer, prejudicando centenas de pessoas. Como há possibilidade de ventania, galhos de árvores também podem cair. A queda de granizo não está descartada, bem como a incidência de raios.

Por conta dessa situação, a Defesa Civil recomenda a população para evitar áreas de alagamentos e tomar cuidado com encostas de morros, que podem sofrer deslizamento.

 

Fonte: Rodolfo César, do Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.