Itaporã: incêndio por pouco não destrói lanchonete no centro da cidade

31/07/2014 21:04 Itaporã
Foto: Aparecido Francisco
Foto: Aparecido Francisco

Um incêndio por pouco não destrói parcialmente uma lanchonete no centro de Itaporã. O incidente aconteceu por volta das 19h na rua Duque de Caxias, no antigo prédio do restaurante Panela Mineira, que atualmente funciona o "Espetinho do Luiz".

Segundo proprietário Luiz, o fogo teve início na cozinha enquanto o mesmo fazia o arroz. “Foi muito rápido, uma labareda subiu pelas paredes atingindo o teto rapidamente”. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que o fogo se espalhasse para os prédios vizinhos. Ninguém ficou  ferido, porém os danos ainda não foram calculados, afirmou Luis .

O proprietário disse que ainda atordoado com o fato, mas garantiu que a lanchonete estará em pleno funcionamento para amanhã, sexta-feira (01/08)

 

Fonte: Itapora Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.