Itaporã participará neste sábado da Feira do Empreendedor 2014

20/08/2014 09:27 Itaporã
Divulgação
Divulgação

Atendendo chamamento do prefeito Wallas Milfont (PDT), 16 empreendedores itaporaenses estarão participando neste dia 23 (sábado), da 6ª edição da Feira do Empreendedor, que a acontece de 21 a 24 deste mês, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. A Prefeitura de Itaporã, através da Geico (Gerência de Indústria e Comércio) está organizando uma caravana para a Feira do Empreendedor 2014.

Segundo João Alves Ferreira, a Prefeitura de Itaporã disponibilizará uma Van, com capacidade para 16 lugares, para que empresários e empreendedores possam conhecer uma das maiores feiras de empreendedorismo do Brasil. A Van parte de Itaporã às 10h de frente a Prefeitura e para o retorno, a saída da feira será às 18h30.

As inscrições devem ser feitas na sede da Geico, que fica no Centro Administrativo de Itaporã, sito à Rua Dez de Dezembro, 126, no centro da cidade. Mais informações com João pelo telefone (67) 3451-3623.

“A nossa proposta é possibilitar ao empreendedor itaporaense acesso à informação e tecnologia para que possa melhorar a sua empresa, aumentando o faturamento e mais empregos” destacou o prefeito Wallas Milfont.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/Assessoria Prefeitura de It

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.