Itaporanense denuncia lençóis encardidos no hospital municipal

10/11/2014 18:49 Itaporã
Uma das imagens postadas pela cidadã.. Reprodução/Facebook
Uma das imagens postadas pela cidadã.. Reprodução/Facebook

Na madrugada desta segunda-feira (09/11), uma moradora de Itaporã usou uma rede social para denunciar que os lençóis do hospital municipal Lourival Nascimento da Silva estavam encardidos.

L.S. postou duas fotos do lençol aparentemente, sobre uma maca e escreveu, “cada dia que passa fico mais revoltada com a administração de Itaporã, cara você acha que isso é cor de lençol de um hospital, tudo sujo, manchado e encardido, e outra nem um cobertor tem, minha irmã teve que se cobrir com lençol todo sujo, infelizmente minha irmãzinha precisou ficar internada, todo mundo fala do outro prefeito (referindo-se a Marcos Pacco), mais quando ele era prefeito os lençóis não era assim. Isso é uma vergonha pra Itaporã”.

 

 

 

No sábado, dia 08, o iFato publicou uma matéria que relatava que no último dia dois, uma mulher precisou levar um lençol de casa para a filha que estava em trabalho de parto no hospital de Itaporã. Na ocasião entramos em contato com a atual diretora da instituição, Camila Lopes Mendonça que confirmou que a máquina de lavar roupas estava estragada, mas negou que algum paciente havia sido afetado.

Em novo contato com a diretora da instituição, Camila disse desconhecer o fato e esclarece que "materiais muito fortes são utilizados no dia-a-dia e pelo alto fluxo de pessoas, as vezes algum lençol pode ter sido manchado e a higienização não ter sido suficiente para limpeza completa. Mas todas as medidas adotadas são para atender cada vez melhor todos os pacientes, nesta questão já foi feito um pedido de compra de novos lençóis".

Reprodução/Facebook

Outra foto postada pela moradora. Foi diminuído o brilho da imagem para ficar nitídas as manchas no lençol.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.