Itaporanense participa de homenagem a Luan Santana na TV Record

06/09/2014 17:27 Itaporã
André Giacobbo com Luan Santana no estúdio do programa Balão da Sabrina.. Fotos do arquivo pessoal de André Giacobbo
André Giacobbo com Luan Santana no estúdio do programa Balão da Sabrina.. Fotos do arquivo pessoal de André Giacobbo

Sete anos atrás a música do ‘gurizinho de Jaraguari’, vez o Itaporanense André Giacobbo conhecer Luan Santana, desde então o ex-morador de Itaporã é lembrado pelo cantor em suas falas.

Em entrevista exclusiva para o iFato, André explica como foi o primeiro contato com a música de Luan, “tudo começou quando eu era locutor de uma web-rádio sertaneja e chegou para mim o CD ao qual não tinha nome, como não tinha nome eu coloquei como "Gurizinho" e comecei tocar na rádio e logo todo mundo começou pedir a música, nisso eu fiz um video no youtube "Gurizinho - Falando Sério" que é o primeiro vídeo do Luan na internet até hoje, onde em menos de um mês tinha mais de 100 mil acessos, todo mundo querendo saber quem era o ‘gurizinho’. Nisso o próprio Luan entrou em contato comigo e disse que era ele que estava cantando, e eu peguei o telefone dele e todo mundo que queria o show eu passava pra ele”.

André relata outros contatos com o cantor, “alguns shows depois nos conhecemos pessoalmente e até hoje somos amigos”.

Esta já não é a primeira homenagem que André participa em rede nacional, em 2010 ele participou do “Arquivo Confidencial”, do Domingão do Faustão na rede Globo, mas ele conta que este teve algo de especial, “aquele (do Domingão do Faustão) foi gravado em Campo Grande e agora no programa da Sabrina, gravei em Bela Vista (local do primeiro show de Luan), e fui para São Paulo fazer uma surpresa e aparecer no palco durante o programa, ele não estava esperando me ver e fazia tempo que a gente já não se encontrava mais devido a correria dos shows dele e da minha correria  por causa da faculdade e do trabalho”.

O programa vai ao ar neste sábado (06/09) no programa Balão da Sabrina (Sato), e começa as 20:30 minutos (horário de Mato Grosso do Sul).


André durante as gravações em Bela Vista-MS.



No encontro com Luan no programa.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.