Itaporanenses realizam almoço e leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos

30/08/2017 20:13 Itaporã

No domingo (03), será realizado, em Itaporã-MS, o 4° Almoço em Prol do Hospital de Câncer de Barretos-SP. O evento inicia às 11 horas no salão do Sindicato Rural do Município.

Os coordenadores do evento Eri Martinelli, Cícero Marcelino e Maria Nascimento, do grupo “Direito de Viver” de Itaporã, fazem o convite para que a população participe do evento e contribua com a causa.

Os convites individuais estão sendo vendidos pelo valor simbólico de 25 reais, crianças de até os 10 anos de idade não pagam.

Será servido arroz branco, arroz temperado, churrasco, linguiça, farofa e saladas.

Após o almoço, haverá um leilão com cabeças de gado e outras prendas. Todos os donativos para o almoço e as prendas para o leilão são frutos de doações. Cerca de 80 pessoas trabalham como voluntárias para que o evento aconteça.

O evento conta com o apoio da prefeitura de Itaporã, comerciantes, empresários e pessoas dos mais diversos segmentos.

Na primeira edição foram arrecadados 25 mil reais; na segunda, 50 mil; e na terceira 100 mil reais. A expectativa dos organizadores é que, mesmo com a crise, esse número seja superado.

Interessados em realizar doações de qualquer natureza podem entrar em contato com Eri pelo telefone (67) 9 9906-6193, com Cícero, pelo número (67) 9 9605-6610 e com Dona Maria, no número (67) 9 9908-5709.

Pontos de venda
Em Dourados, os ingressos estão sendo vendidos na Rádio Coração e em Itaporã podem ser adquiridos na Loja Direito de Viver, no Terminal Rodoviário de Itaporã.

Fonte: Do Diário MS, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.