Jardim Santa terra recebe primeira etapa de cobertura asfáltica

21/08/2014 17:06 Itaporã
Novo aspecto do bairro vai tomando forma.. Assessoria
Novo aspecto do bairro vai tomando forma.. Assessoria

Após todo o trabalho de compactação e preparo da base, começa os primeiros trabalhos de colocação da capa asfáltica nas ruas do Jardim Santa Terra.

Para a edificação desta obra, serão gastos investimentos na ordem de R$ 1,3 milhões de reais, sendo, que hum milhão é resultado de emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Resende, e os 373 mil são recursos de contra partida do município.

A obra engloba drenagem e asfalto da rua Coração de Estudante e pavimentação asfáltica para as antigas projetadas, que cruzam o jardim Santa Terra, total de 18 ruas.

As obras estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de Itaporã, e se concentra nas ruas periféricas à Avenida Coração de estudante que recebe drenagem e posteriormente a pavimentação.

Vale lembrar que os recursos de R$ 1,0 milhão são oriundos de emenda individual do deputado, inseridos no Orçamento Geral da União/2011, via Ministério da Integração Nacional.

O Deputado Geraldo reitera sua felicidade em  ver que o Jardim Santa Terra esta ganhando um novo aspecto físico com a drenagem e pavimentação de suas principais ruas. Ver nosso esforço sendo materializado, me vêm a satisfação de estar cumprindo integralmente com meu dever, pois, mais que palavras sobressaem as ações.

Alegro-me muito em poder mais uma vez , atender os anseios da população Itaporaense que sempre acreditou no meu trabalho. Agora vamos aguardar o andamento das obras, para que num curto espaço de tempo possamos entregá-la em sua totalidade para a população do Jardim Santa Terra.  Vendo mais uma obra desta saindo do papel o deputado se diz revigorado  para trabalhar ainda mais pelo município, que já soma mais de 10 milhões de investimentos conseguidos através de seu mandato.

 

Fonte: Assessoria/Deputado Geraldo Resende

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.