Jogadores fazem campanha em prol do almoço da APAE de Itaporã

09/11/2017 14:49 Itaporã

Quatro grandes jogadores do futebol brasileiro gravaram mensagens convidando a comunidade Itaporaense a participar do almoço beneficente em prol da APAE DE ITAPORÃ, que será realizado dia 12 de novembro (domingo) no parque de exposição, em Itaporã.

O goleiro da Ponte Preta, Aranha; o lateral-direito do Grêmio, Edilson (que está na final da Libertadores), o atacante ex-jogador do São Paulo (onde foi campeão mundial) e seleção Brasileira, Amoroso; e o lateral-esquerdo do Botafogo-RJ, Gilson, gravaram uma chamada via wattsapp convidando a população para o evento, além, de enviarem camisas de seus respectivos clubes para serem leiloadas durante o evento.

A iniciativa partiu do jogador e empresário, Eduardo Arroz, que já foi companheiro de clube e é amigo pessoal dos jogadores e chamou atenção em Itaporã pela forma simples de ajudar, mas que já está tendo muito retorno ao evento.

Além dos quatro citados, outros jogadores fizeram o ato. Conforme for recebendo novos vídeos, Eduardo Arroz postará nas suas redes sociais.

O evento inicia a partir das 11 horas de domingo (12), os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30,00.

Vejam os vídeos enviados pelos jogadores!

Fonte: Do Diário Itaporã, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.