Jovem que sofreu acidente em Itaporã, faz cirurgia no Hospital da Vida

14/08/2014 20:01 Itaporã

Depois de acidente em Itaporã na última terça-feira (12/08), que deixou os pilotos das motos feridos, um dos jovens passou por uma cirurgia e o outro dependerá de análise de ortopedista.

O jovem Carlos Camilo de Souza Junior, conhecido por Carlinhos, precisou ser transferido na mesma noite para Dourados, chegando ao Hospital da Vida foi confirmada a suspeita de hemorragia interna, informação passada pelo iFato. No final da tarde desta quarta-feira (13/08), para estancar o sacramento, foi realizado o procedimento cirúrgico esplenectomia, que consiste na retirada do baço.

Segundo apurou o iFato, a cirurgia foi considerada um sucesso e Carlinhos foi transferido para a enfermaria do hospital para recuperação.

O outro jovem envolvido no acidente, Alexander Pasqueto Mondini teve fratura no punho direito e aguarda avaliação de um médico, que possivelmente será feita na próxima segunda-feira (18/08), para saber quais procedimentos serão adotados em seu tratamento.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.