Lindomar faz pedido, junto ao Detran, de sinalização viária para Itaporã

15/03/2017 17:22 Itaporã
Vereador Lindomar juntamente com o Diretor Presidente do Detran, Gerson Claro, e Diretor do Detran de Itaporã, José Marco.
Vereador Lindomar juntamente com o Diretor Presidente do Detran, Gerson Claro, e Diretor do Detran de Itaporã, José Marco.

Na terça-feira (14), o vereador Lindomar esteve na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) onde entregou ao Diretor-Presidente Gerson Claro pedido de projeto de sinalização viária em Itaporã.

No pedido o Vereador argumentou a importância e as atuais condições da sinalização existente, e destacou o intenso tráfego de veículos de outros Municípios, assim sendo seus condutores não conhecem o trânsito de Itaporã, com isso a importância da sinalização aumenta muito.

Sinalização próximo à Escolas
Na visita, Lindomar ainda relatou à Gerson Claro sobre a urgência em sinalizar as ruas próximas às instituições de ensino do Município. “Principal exemplo da minha preocupação é a Escola Antonio João, onde o tráfego de carretas na rua Duque de Caxias e José Chaves é constante, e as vias fazem o entorno da Escola. [...] Há muito tempo a sinalização perto das escolas está precária, é necessário alertar para organizar o trânsito e evitar acidentes”, frisou o Vereador.

Para suprir esta necessidade, Gerson Claro doou de imediato 50 latas de tintas especiais para sinalização viária que já estão em Itaporã. “Muito feliz pelo atendimento a uma indicação que fizemos em 2016, voltamos a fazê-la este ano, e agora conseguimos”, comemorou Lindomar.

Conforme indicação do Vereador, o material terá como prioridade a confecção da sinalização nas proximidades de escolas estaduais, municipais e particular do Município e será executado pela Prefeitura de Itaporã .

Repercussão
O Site do Detran repercutiu a visita do Vereador e do Diretor do órgão em Itaporã, José Marco Hernando à sede do Departamento em Campo Grande, confira aqui.

 

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.