Mais uma troca de gerente na Prefeitura de Itaporã

18/05/2015 12:45 Itaporã
Prefeitura Municipal de Itaporã.. Divulgação
Prefeitura Municipal de Itaporã.. Divulgação

Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (18/05), a décima troca de gerentes na administração de Wallas Milfont na prefeitura de Itaporã.

Depois da troca da Gerência de Administração e Gestão pegar todos de surpresa, inclusive o ex-gerente, agora o setor que passará por mudanças é a Assessoria de Comunicação do Município.

Segundo apurado pelo iFato, a troca teria partido do próprio líder do setor, Wagner Leite Fortes.

A segunda troca, em menos de uma semana, poderia sinalizar para um período de reformulação da administração, porém muitos rotulam estes fatos como se o prefeito estivesse totalmente perdido e perdendo aliados políticos de longa data.

Mesmo com as trocas, o prefeito parece não agradar a população, já que as maiores reclamações recaem sobre outros segmentos da administração. “As principais criticas que o povo faz e vejo falhas no serviço feito por elas, são das gerências de Serviço Urbanos, Obras Públicas, Habitação e Indústria e Comércio, e acho que esses gerentes o Wallas devia trocar,” disse um morador ao iFato.

O iFato apurou que no lugar de Wagner, o prefeito oficializou, na manhã desta segunda-feira, o morador de Piraporã, Marcelo Martinez Lellis. A nomeação dele deve sair nos próximos dias.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.