Marcos Pacco convida João Alberto para participar de um novo projeto político para Itaporã

13/10/2015 12:49 Itaporã
Marcos Pacco convida João Alberto para participar de um novo projeto político para Itaporã. Foto: Itaporã News.
Marcos Pacco convida João Alberto para participar de um novo projeto político para Itaporã. Foto: Itaporã News.

Na tarde da última quinta-feira (08/10), o ex-gerente de Saúde João Alberto de Souza declarou apoio ao grupo ex-prefeito Marcos Antônio Pacco e se colocou a disposição, haja vista que segundo Marcos ele vem pra somar.

Atualmente filiado ao Democratas (DEM), João Alberto foi convicto em declarar que apoia o grupo do ex-prefeito e que após convite do Deputado Zé Teixeira e de Marcos Pacco decidiu mudar, haja vista ter futuros projetos políticos.

Em sua declaração ao Itaporã News Marcos Pacco mostrou-se muito feliz e receptivo ao novo membro do grupo. “Nós vemos com bons olhos a vinda do João Alberto para o DEM [partido atual do Deputado Zé Teixeira]. Ele é uma grande pessoa, foi um ótimo funcionário público, que esteve à frente da Gerência de Saúde e se desdobrou para desempenhar com êxito todas as suas funções. Pegou uma secretaria que apresentava grandes dificuldades e mesmo diante de toda estrutura apresentada fez um bom trabalho. É necessário ressaltar que durante o período que esteve à frente da Gerência de Saúde, de acordo com muitas pessoas, foi o melhor para a Saúde do município. Enfim, foi um grande Secretário diante das circunstâncias que encontrou e tenho certeza que se tivesse tido melhores condições de trabalho e respaldo teria realizado uma excelente gestão”, afirmou Marcos Pacco.

Por vislumbrar um futuro melhor para o munícipio, João Alberto deixou o antigo partido (PDT) e filiou-se ao Democratas (DEM), colocando-se a disposição do grupo de Marcos Pacco para agregar valores, novas ideias e assim poder construir uma carreira política junto ao grupo. “Houve decepções que me fizeram tomar esta decisão, fiquei limitado e sempre almejei desenvolver projetos em prol da população itaporaense. Anteriormente não tive respaldo político e nem recursos necessários quando estive a frente de meu antigo cargo de Gerente, desta forma resolvi não mais participar de política. Mas, após uma longa conversa e o convite feito diretamente por Marcos, resolvi filiar-me ao DEM porque acredito que esse é o melhor caminho para Itaporã. Agradeço ao Marcos e ao Deputado Zé Teixeira por acreditar na minha pessoa. Só tenho a dizer que estou para somar e fazer a diferença junto com o grupo e meus companheiros de partido, para uma Nova Itaporã”, finalizou João Alberto.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.