Marcos Pacco emite nota em agradecimento aos eleitores que votaram em seus candidatos

06/10/2014 23:43 Itaporã
Marcos Pacco.. Assessoria
Marcos Pacco.. Assessoria

Depois das eleições realizadas no último domingo, dia 07, o ex-prefeito, Marcos Pacco, comemora a expressiva e vitoriosa dos deputados que ele apoiou em Itaporã.

Acompanhe abaixo na íntegra uma nota de agradecimento publicada pelo ex-prefeito:

 

Agradecimento, Aos Amigos e Amigas de Itaporã.

Mais uma vez participamos de um processo eleitoral em nosso município, onde vivenciamos um momento extremamente democrático, sobretudo, evidenciando o reconhecimento da nossa população àqueles candidatos que realmente trabalharam para nosso município.

Quero neste momento fazer um agradecimento especial em nome do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira, os quais, tive a honra de juntamente com um grupo de valorosos companheiros conduzir suas campanhas aqui em Itaporã.

Ao final de uma campanha feita com humildade, onde, o trabalho e o histórico dos dois candidatos foram primordiais para chegarmos à vitoria, muito nos alegra ver o reconhecimento através dos 3.345 votos de Geraldo Resende e 1269 votos de Zé Teixeira.

Obrigado Amigos! Obrigado a cada um que nos recebeu com muito respeito em suas casas ou  nas ruas, ouvindo nossas considerações  sobre os nossos candidatos.

Tenho plena certeza que Geraldo Resende e Zé Teixeira, mais uma vez não vos decepcionarão, pois, ao longo de suas vidas públicas, já demonstraram o amor por Itaporã, sobretudo, o repeito e a gratidão com esta população que lhes respondem com excelentes votações. A todos que me conhecem, seja como cidadão ou homem público, reitero meus agradecimentos por mais uma vez atender o nosso chamamento ao pedirmos seu voto de confiança.

Valeu Itaporã!
Valeu Grupo forte e determinado!
Muito obrigado do fundo do meu coração!

Marcos Antonio Pacco
Ex-prefeito de Itaporã

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.