Médico que já trabalhou no Hospital de Itaporã é encontrado morto dentro de piscina

20/11/2015 19:42 Itaporã
Médico ginecologista Rogério Junqueira de Rezende. Foto: Facebook.
Médico ginecologista Rogério Junqueira de Rezende. Foto: Facebook.

A polícia civil investiga a morte do médico ginecologista Rogério Junqueira de Rezende, de 43 anos, que foi encontrado na tarde desta sexta-feira (20), dentro da piscina de sua casa em Dourados.

Morador na Rua Jandaia, no Jardim Vista Alegre, o médico foi encontrado por familiares no final da tarde ao chegarem à residência. Rogério estava dentro da piscina. 

Uma equipe do Samu foi acionada, mas chegando ao local o médico já estava morto. Investigadores da polícia civil e a pericia técnica estiveram na residência.

O ginecologista tem passagem profissional pelo Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, de Itaporã.

O corpo do médico foi encaminhado ao IML de Dourados, para ser submetido a exames de necropsia pra saber o que teria causado a morte. O caso será investigado por policiais da 1º Delegacia de Dourados.

 

Fonte: Sidnei Bronka, da 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.