Milhares de pessoas assistem revezamento da Tocha Olímpica em Itaporã

26/06/2016 23:23 Itaporã

Exatamente às 16h00 deste domingo (26), a tocha olímpica chegou ao Calçadão Municipal de Itaporã-MS onde milhares de pessoas aguardavam o símbolo dos Jogos Rio 2016.

Curta o iFato no Facebook

O iFato registrou o evento com fotos e vídeos (assista abaixo), e disponibiliza aos seus leitores.

Milhares de pessoas acompanharam o evento que ocorreu sem nenhum imprevisto. A tocha percorreu seis rua da Cidade até próximo ao Ginásio de Esportes, onde foi encerrado o revezamento.

O helicóptero da Polícia Rodoviária Federal que sobrevoou e fez um vídeo da vista da Cidade (assista aqui). Moradores aproveitaram toda a estrutura na realização do evento e pediram justamente mais estrutura, em uma faixa citaram "Itaporã não suporta este trânsito pesado. Anel Viário Já."

O revezamento da tocha, com tanto investimento financeiro e estrutural, contrasta com o caos dos serviços públicos no Brasil, porém por seguir os preceitos jornalísticos de informar seus leitores sobre os fatos ocorridos na Cidade é que o iFato acompanhou e repercuti como foi o evento em Itaporã, com fotos e vídeos exclusivos.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.