Morador em Itaporã, vítima de emboscada, morre no Hospital da Vida

25/08/2017 09:04 Itaporã
João Guilherme Mortensen. Foto: Reprodução/Facebook
João Guilherme Mortensen. Foto: Reprodução/Facebook

O itaporanense João Guilherme Mortensen (20), faleceu, aproximadamente, às 05h00 desta sexta-feira (25) no Hospital da Vida, em Dourados.

Ele estava internado desde o dia 26 de julho depois que foi atingido por seis disparos durante uma emboscada em Fátima do Sul-MS, relembre o caso.

No dia do atentado, o rapaz havia marcado encontro com uma mulher na MS-278, próximo ao Anel Viário daqule município e ao chegar no local, foi surpreendido pelo atirador. Os disparos atingiram João Guilherme duas vezes no tórax e braço direito, uma vez abdômen e pescoço.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Fátima do Sul, porém, devido a gravidade dos ferimentos acabou trazido para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos.

O caso ainda é investigado pela Polícia Civil de Fátima do Sul.

A equipe do iFato externa sentimentos de apoio e condolências à família.

Fonte: Do Vicentina Online, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.