Moradora de Itaporã vai parar no Hospital depois de tomar água da torneira

30/01/2016 16:15 Itaporã
A imagem acima não se refere ao fato abordado no texto. Foto: Marcos Santos/USP Imagens.
A imagem acima não se refere ao fato abordado no texto. Foto: Marcos Santos/USP Imagens.

Na manhã deste sábado (30), uma moradora do bairro Irmã Daniela em Itaporã, precisou ser encaminhada ao Hospital depois de tomar um copo de água da torneira que, supostamente, estava com muito cloro.


Curta o iFato no Facebook
 

Segundo a moradora, ela pegou o copo direto da torneira e tomou sem reparar se havia algum cheiro ou gosto. Após alguns minutos começou a sentir fortes dores no estômago, ligou para seu marido que não estava na residência relatando que não estava se sentido bem.

Conforme relatos do homem, que preferiu não se identificar, quando ele chegou na casa surpreendeu-se com a cor da mulher, “assustei que vi minha esposa roxa, levei pro hospital de Itaporã na hora, ela foi medicada e já está melhor, só com um pouco de dor no estomago ainda”. Segundo o marido da vítima, na segunda-feira (01) levará a mulher para Dourados para fazer exames mais detalhados.

O homem relatou ao iFato que depois pegou um copo de água para ver como estava, molhou bem pouco a boca, “comecei a sentir uma ‘queimação’ na boca que durou algumas horas”.

Por ser final de semana, o iFato não conseguiu contato com a Sanesul, que administra a rede de água potável de Itaporã, na segunda-feira (01) faremos contato e daremos o espaço a empresa no site.

A família fez questão de divulgar o fato a outros moradores do bairro Irmã Daniela e solicitou ajuda do iFato em alertar os demais, “assim como está com muito cloro em minha casa, deve estar igual em outras. Se uma criança toma uma água dessa é perigoso passar mal de imediato ou ter complicações no futuro”.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.