Moradora em Itaporã que estava desaparecida é encontrada por populares

26/06/2015 09:47 Itaporã
Mara de Oliveira Muzel estava desaparecida.. Reprodução/Facebook
Mara de Oliveira Muzel estava desaparecida.. Reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (26), uma mulher que estava desaparecida desde sábado, dia 20, foi vista por populares na região do canhadão, que logo comunicaram à família.

Mara de Oliveira Muzel de 60 anos, saiu de casa por volta das seis horas do sábado, só com a roupa do corpo e não retornou. A família diante da falta de notícias efetuou o Boletim de Ocorrências (B.O.) na Policia civil.

A mulher foi encontrada bem debilitada, perambulando na região do canhadão. Logo comunicaram a família que foi ao encontro dela, confirmando que tratava-se de Mara.

De acordo com o genro Danillo Ferrato, “ela está sem condições de explicar o que aconteceu, estamos levando-a para a casa”, Danillo ainda informou que  Mara apresentava hematoma no olho direito.

Mara de Oliveira Muzel, é dependente de bebidas alcoólicas. A família informou que a mesma será submetida a exames no hospital municipal.

Em nome de toda a família, Danilo agradeceu a colaboração de todos que ajudaram de qualquer maneira para encontrar sua sogra.

 

Entenda o caso

 

Fonte: Itaporã Agora e iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.