Moradores apagam incêndio em construção abandonada em Itaporã

12/09/2016 23:11 Itaporã
Suspeita que o incêndio teria começado em um sofá. Fotos por Aislan Nonato/iFato.
Suspeita que o incêndio teria começado em um sofá. Fotos por Aislan Nonato/iFato.

Nesta segunda-feira (12) às 15h35, um incêndio queimou parte de uma construção abandonada no Centro de Itaporã.

Moradores e trabalhadores próximos ao imóvel viram a fumaça e ao chegarem no fundo da construção perceberam o incêndio. Utilizando uma mangueira com água e extintores da Igreja Católica de Itaporã, os populares contiveram as chamas.

A preocupação é que o fogo atingisse uma residência próxima ao foco das chamas, mas rapidamente foi contido. Nenhum outro dano foi registrado e ninguém ficou ferido.

Conforme relatos, instantes antes de perceberem o incêndio, adolescentes estavam no local e bastante barulhos de “bombinhas” foram ouvidos, em determinado momento as pessoas que estavam no imóvel saíram correndo, em seguida as chamas foram percebidas.

A construção fica na rua José Roberto Teixeira e está abandonada há muitos anos. No fundo existe uma área com a base do telhado de madeira, de baixo havia um sofá onde suspeitam que o fogo tenha iniciado.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.