Moradores cansam de esperar por Prefeitura e tapam buraco em rua de Bairro de Itaporã

03/05/2016 09:40 Itaporã

Depois de tanto reivindicaram do Poder Executivo Municipal, moradores da vila Pedra Bonita, em Itaporã, cansaram de esperar e eles mesmo taparam o buraco que preocupava os vizinhos ao local.

Curta o iFato no Facebook

O buraco estava localizado na rua Domingos Tino, quase esquina com a Ramon Ferreira Lemes, na vila Pedra Bonita, como já citado. Em uma rápida observada, não chamava atenção por seu diâmetro, mas sim pela profundidade e largura abaixo da camada do asfalto.

Conforme um morador próximo ao buraco a ação foi realizada por vários moradores, “arrumamos no final de semana do feriadão de Tiradentes, uma vizinha que estava mexendo com construção tinha umas coisas, outro tinha os entulhos, outro cimento, juntaram-se todos e realizaram o serviço”.

Desde a sessão do dia 29 de março que o vereador Lindomar de Freitas vinha cobrando que o buraco fosse tapado, mas todos os pedidos foram ignorados pelo Poder Executivo.

“No final das contas o motivo nem importava, mas sim o que poderia causar, se uma criança chegasse a cair no local ou parte do asfalto desmoronasse, o buraco e o problema ficariam bem maior e poderia provocar acidentes, sorte que a população foi mais rápida que a Prefeitura”, afirmou Lindomar parabenizando a todos os envolvidos.


Buraco já tapado pelos moradores.

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.