Moradores de bairro de Itaporã organizam protesto contra o tráfego de veículos pesados

08/09/2016 12:47 Itaporã

Nesta quinta-feira (08), moradores do bairro da Lagoa estarão realizando um protesto contra o tráfego de veículos pesados nas ruas do bairro.

A manifestação está sendo divulgada através de uma página intitulada SOS Bairro Lagoa na rede social Facebook. Foram publicadas fotos dos trechos mais danificados do bairro e um texto resumindo o objetivo do protesto, segue o mesmo abaixo.

“CARTA DE CONVOCAÇÃO. Todos os moradores do bairro Lagoa estão convocados para participarem de uma manifestação pacífica que ocorrerá no dia 08 de setembro de 2016 às 15h30min, na rua Pedro Celestino Corrêa da Costa ao lado do Sindicado Rural, com a finalidade de protestarmos contra o tráfego de veículos pesados (carretas e caminhões) nas ruas do nosso bairro. Informamos que a manifestação não tem vinculo político e está sendo organizada única e exclusivamente por moradores do bairro. Sua presença é de fundamental importância.”

Vereador será atendido com recapeamento de trecho da rua Pedro Celestino

Moradores de Itaporã clamam por socorro devido poeira em rua que “era” asfaltada

Na página, e ressaltaremos aqui, o organizador destaca a independência política da manifestação afirmando que está sendo organizada somente por moradores do bairro que almejam uma solução ao tráfego de veículos pesados que atualmente passa pelo Bairro.

Conforme a publicação, o protesto será na rua Pedro Celestino Corrêa da Costa, próximo a esquina com a Juscelino Kubitschek de Oliveira (ao lado do Sindicato Rural), às 15h30 desta quinta-feira (08).

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.