Moradores de Itaporã clamam por socorro devido poeira em rua que “era” asfaltada

06/08/2016 17:52 Itaporã

Moradores do bairro da Lagoa, em Itaporã, reclamam da poeira gerada dos buracos na rua Pedro Rodrigues a cada veículo que passa pelo local.

A rua é motivo de reclamações desde 2007, quando o trânsito de veículos pesados foi direcionado a via, logo depois o asfalto não suportou o tráfego, buracos começaram a surgir e tomaram conta de todo o trecho.

Em 2014 o Governo do Estado concluiu o recapeamento da MS-157 e das ruas Antonio João e Pedro Rodrigues. Porém poucos meses depois, novamente, o asfalto não aguentou o peso dos veículos e os problemas retornaram.

Atualmente, a rua tem vários buracos e na esquina das duas ruas, praticamente, não existe mais asfalto, com o tempo seco, a poeira faz com que os moradores peçam que a rua seja pelo menos molhada.

“Socorro prefeito, secretários, gerente... Nem sabemos mais o que fazer, vamos ter que andar com capacete, máscara ou o que? A poeira está de mais aqui na [rua] Pedro Rodrigues, vem molhar nossa rua. Carreta o dia inteiro passando e os buracos estão tão grandes o que ocasiona essa poeira sem fim”, citou em sua rede social a moradora Érica Brumati.

Na prórpia rua Pedro Rodrigues tem a solução definitiva para o problema, em frente de uma residência e na esquina com a rua Antonio João existem faixas que afirmam "Itaporã não suporta este trânsito pesado. Anel Viário Já."

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.