Moradores de Santa Terezinha pedem tapa buracos e gerência confirma execução do serviço

06/03/2017 19:06 Itaporã

Nos últimos dias, alguns moradores do distrito de Santa Terezinha, em Itaporã-MS, entraram em contato com a redação do iFato relatando a quantidade de buracos que existem na zona urbana do Distrito.

A equipe do iFato entrou em contato com o Gerente de Serviços Urbanos, Deusimar Dias de Oliveira, conhecido como Titão, que afirmou “assim que terminar o tapa buracos na Cidade, o serviço será realizado nos Distritos. [...] A chuva segurou uns dias [a ação], mas já voltamos a fazer o serviço e em poucos dias começamos lá [nos Distritos]”.

Conforme um morador de Santa Terezinha, que preferiu não identificar-se, é difícil andar pelas ruas, “na rodovia ainda é compreensivo a demora, mas aqui é dentro do Distrito”.

Perguntado quando foi o último tapa buracos na parte urbana do Distrito, o morador disse que pelo longo período não tem certeza, mas acredita ter sido há mais de um ano.

Abaixo fotos enviadas pelo morador.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.