Moto Mania lança página no Facebook

20/05/2016 11:06 Itaporã

Visando uma relação mais próxima com clientes e público em geral, a Moto Mania, loja que conta com a maior variedade de peças, pessoal especializado, e está há mais de oito anos no mercado, lançou sua página na rede social Facebook. Muitas novidades serão compartilhadas através do portal.

Curta o iFato no Facebook

Em alusão ao Dia das Mães, sorteou um capacete a todos que curtiram a página. Para participar, era necessário apenas curtir e compartilhar a publicação da promoção no Facebook. A ganhadora foi Nayara Fonteles, que já retirou o prêmio e ficou muito feliz com a promoção.


Ganhadora da primeira promoção da Moto Mania na página do Facebook.

 

Conforme Anderson Carneiro de Paula, proprietário da Empresa, na página serão compartilhadas dicas de conservação para motos, rotina da loja, promoções, entre outras novidades.

“Essa será mais uma maneira dos clientes se comunicarem com a Moto Mania. E devido ao grande sucesso do sorteio, podem ficar atentos que vem muitas coisas boas por aí”, destaca Anderson.

A Moto Mania conta com peças e acessórios; serviços como: retífica de motores, revisão, troca de peças, troca de óleo, entre outros. Você ainda pode parcelar pelos cartões Visa e Master Card, em até 3 vezes, e pelo BB Crediário, em até 48 vezes.

 

MOTO MANIA
Uma atenção especial para a sua moto.

Rua Aral Moreira, 592, Centro, Itaporã (MS). Telefones: (67) 3451-3838 e 9884-8989

Curta a página da Moto Mania e fique por dentro das novidades.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.