Motorista perde controle de carro e bate em poste de iluminação em Itaporã

06/10/2014 10:09 Itaporã
Poste danificado com a batida..
Poste danificado com a batida..

Na madrugada desta segunda-feira (06/10), um motorista perdeu o controle de um Fiat Palio e chocou-se contra um poste de iluminação pública na rua Aral Moreira.

Segundo moradores, aproximadamente a uma hora da madruga desta segunda-feira, dia sete, um veículo Fiat Palio, subiu a calçada e chocou-se contra um poste que fica na rua Aral Moreira, próximo a esquina com a via José Teixeira da Silva, próximo ao comércio Ander Sound.

O motorista estava sozinho no carro e não se feriu. Conforme populares, com a ajuda de amigos, ele retirou o veículo do local, não acionando a polícia militar.

Não sabe-se ao certo em que circunstâncias o motorista perdeu o controle do veículo.

Moradores próximos já entraram em contato com a empresa que administra a rede de iluminação pública solicitando a troca do poste.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.