Mulher filma barata no Hospital Municipal de Itaporã

14/08/2015 15:06 Itaporã
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para simbolizar a matéria.. Divulgação
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para simbolizar a matéria.. Divulgação

Há poucos dias a redação do iFato recebeu de uma moradora de Itaporã um vídeo que mostra uma barata no banheiro do Hospital Municipal da Cidade.

A mulher enviou o vídeo à Redação (assista no final da matéria) através do perfil do iFato no Facebook e chegou a pedir que fizéssemos matéria para que a limpeza do local melhorasse.

No próprio vídeo e na conversa com a moradora, ela ainda citou que além da barata, o lixeiro de papel higiênico cheio e sem tampa, com odor forte e sujeiras no geral por todo o Hospital.

Constantemente o iFato recebe reclamações de moradores quanto a limpeza do Hospital, muitas já retratadas em matérias.


Outros fatos
Itaporanense denuncia lençóis encardidos no hospital municipal
Paciente precisa levar lençol de casa para parto no hospital de Itaporã


Coincidência ou não, momentos antes de publicar esta matéria, uma outra pessoa procurou a Redação relatando que uma gestante foi dar à luz no Hospital, mas precisou ser transferida para o Hospital Universitário de Dourados porque não tinha roupas limpas no local.

O iFato tentou entrar em contato com o Hospital Municipal de Itaporã mas não obteve sucesso. Mas já coloca o site a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.