Noite Cultural reuniu famílias itaporanenses no Calçadão de Itaporã

29/06/2015 14:38 Itaporã
Fotos por Antonio Carlos Ferrari/Assessoria
Fotos por Antonio Carlos Ferrari/Assessoria

Proporcionando entretenimento e diversão para as famílias itaporanenses, a Prefeitura de Itaporã através da GETCEL (Gerência de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer) realizou na noite deste domingo 28, a Noite Cultural “Encontro de Violeiros”, onde reuniu os cantores e duplas “Pratas da Casa”, que abrilhantaram o público presente com a boa música.

Os eventos da Noite Cultural acontecerão todos os domingos no Calçadão Municipal com início às 20 horas, e possui Alvará liberado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Gerente de Cultura, Dione Lima, o prazo de validade de cada Alvará é de 60 dias, onde a Administração Municipal vai manter a regularização junto aos órgãos competentes para que o evento possa ser realizado todos os domingos.

Dione Lima reforçou ainda o apoio do prefeito Wallas Milfont para a realização do evento. “O prefeito gostou muito da ideia e deu todo o apoio para realização da noite cultural”, afirmou Dione.

O prefeito Wallas Milfont, disse que incentivar novos talentos e valorizar os músicos da terra é também uma das prioridades em sua gestão. “Retomamos a tradição de reunir as famílias itaporanenses nos Calçadão Municipal. Queremos convidar toda comunidade que prestigie os nossos artistas locais, pois o objetivo da Noite Cultural é levar o entretenimento e diversão para todos”, disse o prefeito de Itaporã.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/AsseCom Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.