Obra sem sinalização em esquina de Itaporã faz quatro carros e um ônibus atolar

23/01/2015 16:31 Itaporã
Ônibus por pouco não tombou no local.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Ônibus por pouco não tombou no local.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Durante a última terça-feira (20/01), quatro veículos atolaram na esquina do parque Ariovaldo Maria Bento devido a uma obra da Sanesul que estava sem sinalização.

Durante o dia 20 de janeiro uma empresa contratada pela Sanesul trabalhou na rua Atílio Genário para fazer parte da obra de captação de águas pluviais, parte do asfalto da via foi cortado e removido para serem colocados tubos no local.

Aproximadamente as 14 horas do mesmo dia uma chuva caiu sob a cidade, forçando os operários a pararem a obra e deixar o local.

O problema de acumulo de água e lama que já existia na esquina das ruas Atílio Genário com a Clécio Marcos da Silva (que passa em frente ao parque), se agigantou com a chuva, a obra e um evento realizado pela prefeitura no parque.

Com o evento no local o fluxo de carro era constante, minutos depois da chuva parar um veículo Volkswagen Gol ficou atolado no local sendo removido por populares.

No começo da noite outros dois carros ficaram atolados do mesmo modo, sendo intercalados por um ônibus de transporte de trabalhadores.

Os veículos pequenos citados tentavam acesso ao parque dos Ypês, já o ônibus trafegava pela rua Atílio Genário e caiu dentro da valeta feita no asfalto.

No local não havia nenhum tipo de sinalização. Somente na manhã seguinte que o local foi intertitado.

 

Matéria relacionada:

Moradores reclamam de demora em obra na avenida Stéfano Gonella, em Itaporã

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.