Ônibus da linha Itaporã-Dourados tem princípio de incêndio

30/10/2014 11:12 Itaporã
Rodoviária municipal de Itaporã.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Rodoviária municipal de Itaporã.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Na manhã desta quarta-feira (29), dois ônibus que fazem o trajeto Itaporã-Dourados tiveram problemas mecânicos, um destes chegou a ter um princípio de incêndio, assustando os passageiros.

Segundo relatos de passageiros do veículo, “o ônibus saiu da rodoviária e poucos metros depois apresentou problemas mecânicos”, impossibilitando a continuação do trajeto.

Segundo responsável pela empresa, este veículo “teve problemas de super aquecimento, então foi mandado outro ônibus que estava na garagem aqui em Dourados para concluir o trajeto”.

No entanto, conforme os passageiros, o segundo veículo também apresentou problemas, “próximo à aldeia Jaguapiru, começou a entrar fumaça dentro do ônibus e algumas pessoas se assustaram”.

O condutor chegou a parar o ônibus para tentar solucionar o problema, “na rotatória do mini anel o motorista parou para tentar ele mesmo arrumar, algumas pessoas chegaram a descer ali mesmo por medo, ao continuar o trajeto a fumaça voltou e próximo a um mercado (na entrada de Dourados), para garantir a segurança de todos, o motorista voltou a parar e pediu que todos descessem para que ele levasse o veículo direto para a garagem da empresa”.

Sobre este fato com o segundo veículo, o responsável pela empresa confirmou apenas a ocorrência de um problema simples, “o motorista entrou em contato e relatou que estava saindo um pouco de fumaça do motor do ônibus, mas que todos os indicativos de painel estavam normais e continuou o trajeto normalmente”.

O responsável pela empresa relatou que manutenções preventivas são feitas diariamente com todos os veículos da empresa, garantindo a segurança e trafegabilidade dos usuários.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.