Ônibus transportará moradores dos Distritos para ter atendimento eleitoral em Itaporã

02/04/2016 02:17 Itaporã

A pedido do Vereador Lindomar será disponibilizado um ônibus para transportar moradores dos Distritos de Itaporã que querem participar do atendimento eleitoral que será realizado na Câmara de Itaporã neste sábado e domingo, respectivamente dias 02 e 03.

Curta o iFato no Facebook

Os trajetos serão feitos da seguinte forma:

Carumbé
Saíra da frente da Escola Dez de Dezembro às 08h00 do sábado (02).

Santa Terezinha
Saíra da frente da Escola Princesa Izabel às 13h00 do sábado (02).

Piraporã e Montese
Saíra da frente da Escola Olívia Paula às 08h00 do domingo (03), aproximadamente, às 08h30 passará no Posto de Combustíveis em Montese.

Assim como a ação itinerante, o pedido para que fosse disponibilizado este ônibus também foi realizado pelo Vereador Lindomar de Freitas através de ofício à Gerente de Educação de Itaporã, Cecília Eberhardt e ao Diretor de Transporte, João Pereira Alves que prontamente atenderam a reivindicação do parlamentar.

Na solicitação o Vereador pensou no jovem que pretende tirar seu primeiro título, as pessoas que precisam de algum tipo de regularização ou transferência do local de votação para votar mais perto de onde reside, e morando nos Distritos a locomoção seria difícil.

Tem dúvidas sobre o assunto? Clique aqui!

Os serviços do Cartório Eleitoral estarão disponíveis no sábado e domingo para qualquer eleitor de Itaporã que deseja fazer seu título, transferência de outras Cidades ou somente o local onde vai votar, segunda via ou qualquer outro tipo de regularização. Os serviços iniciam às 08h00 e encerram-se às 16h00 nos dois dias.

 

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.