Organizadores de evento automotivo doam ao Hospital do Câncer alimentos arrecadados em Itaporã

10/07/2016 02:56 Itaporã

Na segunda-feira (04) a organização do 2º Campeonato de Som Automotivo, ocorrido no dia anterior em Itaporã, entregou ao Hospital do Câncer de Dourados os alimentos arrecadados no evento.

Curta o iFato no Facebook

O evento foi organizado por Adriano Alves, da equipe Magnata e Enrique Shinji Konno, da Sonic Brasil. Na entrada do evento eram pedidos os alimentos não perecíveis que foram doados.

Conforme os organizadores, o evento foi considerado um sucesso e cumpriu seu papel social doando alimentos ao Centro de Tratamento de Câncer de Dourados, “em vista do que a instituição precisa não é muito, mas o que vale é a intenção. Obrigado ao apoio da Polícia Militar de Itaporã que nos ajudou mantendo a ordem, ao Conselho Tutelar, a Gerência de Saúde pela disposição da ambulância, a Getcel em nome da Gerente Cecilia Eberhardt, a Prefeitura Municipal de Itaporã, a nossos apoiadores e também as pessoas, incluindo famílias que ali marcaram presença, e com um simples gesto de doação acreditaram em nossa organização”, salientaram.

O Centro de Tratamento de Câncer de Dourados recebe pacientes de toda a Região, alguns destes moradores em Itaporã. Uma das fontes de custeio da entidade são através das doações realizadas pela população. Para quem quiser contribuir procure o Hospital do Câncer na rua Cuiabá, nº 2525 ou pelo telefone (67) 3421-8157.

No comprovante da entrega dos alimentos emitido em nome das organizadoras do evento, o entidade citou que “recebemos por meio de doação e por livre e espontânea vontade, da Sonic Brasil e Equipe Magnata para uso dos pacientes em tratamento de quimioterapia e radioterapia em torno de 50 quilos de alimentos não perecíveis”.


Lista dos alimentos doados e comprovante da entrega.
 

O iFato é parceiro da Equipe Magnata e apoia todos os eventos.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.