Organizadores de evento em Itaporã entregam alimentos arrecadados ao Hospital do Câncer

14/04/2016 16:10 Itaporã
Alguns dos carros no Campeonato de Som. Foto de Sergio Aparecido de Souza.
Alguns dos carros no Campeonato de Som. Foto de Sergio Aparecido de Souza.

No dia 05 de abril deste ano a organização do Campeonato de Som Automotivo, ocorrido em Itaporã no dia 20 de março, entregou ao Hospital do Câncer de Dourados os alimentos arrecadados no evento.

Curta o iFato no Facebook

O evento foi organizado por Adryano Alves, da equipe Magnata, em parceria com Enrique Konno, da Sonic Brasil. Na entrada do evento eram pedidos os alimentos não pereciveis que foram doados.

Conforme Adryano, o evento foi considerado um sucesso, “o Campeonato foi muito bom em todos os aspectos, principalmente relacionado a doação dos alimentos, que apesar de pouco, tenho certeza que ajudarão muito. Em breve começaremos a divulgação de outra edição do evento”, adiantou.

O Centro de Tratamento de Câncer de Dourados recebe pacientes de toda a Região, alguns destes moradores em Itaporã. Uma das fontes de custeio da entidade são através das doações realizadas pela população. Para quem quiser contribuir procure o Hospital do Câncer na rua Cuiabá, nº 2525 ou pelo telefone (67) 3421-8157.

O iFato é parceiro da Equipe Magnata e apoia todos os eventos.


Comprovante da entrega dos alimentos em nome da organizadora do evento.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.