Plenário da Câmara de Itaporã fica lotado durante sessão solene

04/02/2017 16:14 Itaporã

O plenário da Câmara de Itaporã ficou lotado durante a sessão solene de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo. Pessoas tiveram que acompanhar os discursos em pé.

O deputado federal Geraldo Resende esteve presente e colocou-se a disposição de todos os vereadores para lutarem por investimentos para Itaporã.

Todos os vereadores usaram a tribuna e discursaram para os presentes, cada qual enfatizando seus projetos para o atual mandato. O presidente do Legislativo, vereador Márcio Lobo, agredeceu a presença de todos e pediu união para que todos os vereadores trabalhem juntos com o Poder Executivo em prol do Município de Itaporã.

O vice-prefeito, Roberto Marsura, e o prefeito, Marcos Pacco, também usaram a tribuna. Pacco pontuou as dificuldades encontradas e citou que “não está fazendo jogo de cena e só jogando culpa na administração passada, mas a população precisa saber qual a real situação do município”.

Abaixo fotos dos principais momentos da sessão.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.