Ponte sob o córrego Sardinha está interditada

18/07/2016 14:59 Itaporã
Ponte sendo realizada a manutenção. Fotos: Aislan Nonato/iFato
Ponte sendo realizada a manutenção. Fotos: Aislan Nonato/iFato

A ponte sob o córrego Sardinha, na MS-270, foi interditada na manhã desta segunda-feira (18) para manutenção e deve ser liberada somente no próximo dia.

O iFato esteve no local onde conversou com o encarregado pelo serviço da empresa Águia Construtora. Conforme o trabalhador a manutenção será realizada em dois dias, “vamos trocar duas de seis vigas, depois todo o assoalho e demais madeiras superiores. Previsão do trafego ser liberado amanhã [terça-feira, dia 19] no final da tarde”.

A ponte do Córrego Sardinha é a última arrumada. Na semana passada, manutenção similar foi realizada na ponte sob o rio São Domingos, na mesma rodovia. Conforme o encarregado, com a diferença de que no caso anterior foi refeita a cabeceira da ponte.

A rodovia liga a sede do município de Itaporã à várias propriedades rurais e a região rural conhecida como Peroba. A opção de trajeto mais curto é pela estrada municipal ITA-35, passando em frente ao Clube de Campo e virando a direita adentrando a ITA-90, dando acesso à MS-270 próximo ao lixão de Itaporã. Porém não pode-se garantir a qualidade da pista de rolamento.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.