Praticantes de Jiu Jitsu do Stúdio Vida Ativa são medalhistas em etapa do Estadual

27/08/2015 16:39 Itaporã
Alguns dos representantes do Stúdio que foram medalhistas em Maracaju.. Aislan Nonato/iFato
Alguns dos representantes do Stúdio que foram medalhistas em Maracaju.. Aislan Nonato/iFato

Desde março deste ano o Stúdio Vida Ativa oferece à seus clientes aulas de Jiu Jitsu, o projeto tem a participação de aproximadamente 20 alunos, alguns deles foram medalhistas na última Etapa do Estadual, realizada em Maracaju-MS.

Com o acompanhamento do sensei Adilson Trom, o Stúdio Vida Ativa foi representado na Etapa do Estadual de Jiu Jitsu, onde conquistaram seis medalhas, dentre elas, uma de ouro, três de prata e duas de bronze, além de três 4º lugares.

A competição realizada em Maracaju é valida pelo Campeonato Estadual, reuniu aproximadamente 180 atletas de mais de 15 cidades, e é organizada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

Ramila Bonzanini - Ouro
Bruno Heitor  - Prata
Caio Morais  - Prata
Ramila Bonzanini - Prata
André Ortega  - Bronze
Cibele Marsura - Bronze
Victor Morais  - 4º lugar
Leonardo Balasso - 4º lugar
Pitter Mondini  - 4º lugar

No mês de setembro atletas do Stúdio Vida Ativa participarão de outras duas competições. Primeiro será a próxima etapa do Campeonato Estadual, que será realizada no dia seis, em Ponta Porã-MS. No dia 27, estarão competindo na Primeira Copa Solidária de Jiu Jitsu, que acontecerá em Dourados.

No Stúdio Vida Ativa, o praticante das Artes Marciais Mistas tem as opções de participar das aulas por duas ou três vezes na semana, sendo que as mensalidades são de R$ 70,00 ou R$ 100,00, respectivamente.


Fotos da competição realizada em Maracaju. Para ver mais, clique nas imagens.



Fotos do treino no Stúdio Vida Ativa. Para ver mais, clique nas fotos.

As imagens acima não podem ser acessadas de dispositivos móveis.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.