Prefeitura de Itaporã apresenta nova Logomarca para gestão 2017/2020

02/02/2017 09:11 Itaporã

A prefeitura Municipal de Itaporã através da Assessoria de Comunicação apresenta a nova logomarca do município para gestão 2017/2020 do prefeito Marcos Pacco (PSDB).

Desenvolvida pela Assessoria de Comunicação, a nova identidade visual tem a assinatura do designer gráfico Edu Mendes, que teve inspiração nos elementos que compõe a entrada da cidade, levando os principais traços que ficam registrado por quem por ali passa.

A nova Logomarca trás o "Peixe" e também a "Bandeira do Brasil" que fica hasteada no canteiro, a logo leva ainda a mesma fonte utilizada pelo letreiro ITAPORÃ, que fica nos gramados da entrada principal do município.

A nova logomarca carrega também o slogan da nova gestão que é "Juntos, reconstruindo para um futuro melhor", que reflete um novo período em que a administração se faz presente com união para resolver os problemas de nossa cidade, ressaltando a parceria entre as esferas do poder municipal, estadual e federal, além da sociedade.

 

Fonte: Por Rafael Campos, da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.