Prefeitura de Itaporã decreta mudança no horário de funcionamento das repartições públicas

23/01/2015 17:50 Itaporã

Considerando que o Paço Municipal e as Gerências Municipais e demais repartições públicas municipais necessitam estender seu horário de funcionamento para 40 (quarenta) horas semanais, a fim de atender com eficácia todos os munícipes e cidadãos que necessitem de atendimento público, o Prefeito de Itaporã, Wallas Milfont (PDT), por meio do decreto nº 006/2015, determinou a mudança do horário de funcionamento das repartições públicas municipais.

Conforme o Art.1º do referido decreto, fica determinado que a partir do dia 22 de Janeiro de 2015, nas Gerências Municipais de: Administração e Gestão, Assistência Social, Chefia de Gabinete, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Educação, Habitação, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Obras Públicas, Planejamento e Finanças, Serviços Urbanos e Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o expediente ao público será das 07 às 11 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O SETI – Setor Tributário de Itaporã, órgão subordinado à Gerência Municipal de Planejamento e Finanças, fica determinado expediente das 07 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

As Gerências que têm seus setores em funcionamento no Paço Municipal “Durval Gomes da Silva”, quais sejam, Planejamento e Finanças, Administração e Gestão e Chefia de Gabinete, terão expediente ao público das 07 às 11 horas, ficando determinado apenas expediente interno das 13 às 17 horas.

Ao Fundo de Previdência Social – ITAPREV, Unidade Municipal de Cadastro - UMC, INCRA, Departamento de Controle Patrimonial, Setor Municipal de Projetos e Convênios, Agências dos Correios situadas nos Distritos pertencentes ao Município, fica determinado o expediente ao público em período integral das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e a Biblioteca Municipal, o expediente será das 07 às 11 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Já as Escolas da Rede Municipal de Ensino e o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil “Maria Rodrigues Dias” continua funcionando em seu horário normal.

Segundo Moisés Pires de Oliveira, a Gerência Municipal de Saúde funcionará das 07 às 11 e das 13 às 17 horas, já a Farmácia Básica Municipal é das 07 às 18 horas, o Hospital Municipal mantém seu atendimento normal, ou seja: 24 horas por dia; já o NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, o Departamento de Controle de Endemias, o Laboratório Municipal, e as Unidades Básicas de Saúde tanto da sede do município quanto dos distritos, o expediente é das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

A Junta de Serviço Militar e Assessoria de Comunicação, fica determinado o expediente ao público em período integral das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

Segundo o prefeito Wallas Milfont a medida adotada será benéfica ao bom desempenho das funções, e em especial, visando atender com eficácia os itaporanenses, e todos os cidadãos que necessitem de atendimento público, agora estendido para 40 (quarenta) horas semanais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.