Prefeitura de Itaporã define ‘novo’ gerente da GETCEL

11/11/2014 11:19 Itaporã
Dione e Wallas.. Assessoria
Dione e Wallas.. Assessoria

Prefeitura de Itaporã deve anunciar na tarde desta terça-feira (11/11), nome do novo gerente da GETCEL, ele irá substituir Anizio Soares que assumiu de forma interina.

Segundo informações de pessoas próximas ao prefeito Wallas Milfont, o nome de Dione da Silva Lima é o mais cotado a assumir a gerência e o anúncio deve ser feito nas próximas horas desta terça-feira, dia 11.

Atualmente Dione é coordenador de programas de infra estrutura, e deixa o cargo, ligado diretamente ao prefeito, em aberto.

Mas o novo gerente pode não ficar muito tempo no cargo, já que a vaga continua sendo do Partido dos Trabalhadores, através de um acordo politico.

A gerência acumula a responsabilidade dos serviços de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. Em histórico recente na sociedade Itaporanense, Dione tem mais afinidade com a área esportiva das quatro citadas, já que até agosto deste ano foi presidente do Itaporã Futebol Clube, porém o rebaixamento no Estadual deste ano e o desfecho traumático do time na serie C do Campeonato Brasileiro marcaram sua gestão frente ao clube.


Dione Lima e Wallas Milfont.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.