Prefeitura de Itaporã efetua pagamento de dezembro 2016 aos servidores

20/01/2017 23:46 Itaporã

Na tarde desta sexta feira (20), a Prefeitura Municipal de Itaporã realizou o pagamento dos salários dos servidores referente a dezembro de 2016.

O pagamento estava em atraso devido o ex-prefeito Wallas Milfont ter pago apenas alguns servidores na última semana de dezembro, sendo que o salário da grande maioria ficou em aberto.

Pacco já havia se comprometido com os servidores em reunião realizada na quinta-feira (12) no salão da Assistência Social, na oportunidade o prefeito repudiou esta atitude do ex-gestor, e reiterou que o pagamento de dezembro seria uma situação a ser resolvida o quanto antes.

Apenas os funcionários da área da saúde não conseguiram receber nesta sexta feira (20), o Gerente de Administração, Cido Miranda, explica que o Token (Assinatura digital) ficou pronto após ás 18:00 horas, e com isso não conseguiu ser liberado o pagamento de todos a tempo, porém Miranda afirma que na segunda feira de manhã o servidor pode acessar sua conta que o valor já estará creditado.

O prefeito Marcos Pacco destacou ainda que foi árduo o seu trabalho, juntamente, com sua equipe para que os funcionários recebessem, mais não mediu esforços para que o servidor público estivesse seu pagamento efetuado.

"A prioridade era solucionar este problema que veio da gestão passada, sabemos que todo trabalhador que levanta cedo e cumpre com seus deveres tem pleno direito de receber em dia, isto sempre foi prioridade em nossa gestão", finalizou Pacco.

 

Fonte: Da Assessoria Prefeitura de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.