Prefeitura de Itaporã exonera seis gerentes, um superintendente e sete diretores

19/05/2016 11:49 Itaporã
Foto por Itaporã Agora.
Foto por Itaporã Agora.

O Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itaporã desta quarta-feira (18) traz várias surpresas, dentre elas 14 exonerações e cinco designações. Os atos fazem parte da reestruturação feita pela Prefeita em exercício Jacinta Reis Cordeiro.

Seis funcionários que tinham patamar de Gerente, e deviam receber por isso, foram exonerados, sendo eles Anizio Soares Filho Ribeiro, Chefe do Gabinete do Prefeito e que acumulava o cargo de Gerente de Indústria e Comércio; Marcelo Martinez Lellis, Assessor de Comunicação Social, lotado no Gabinete do Prefeito; Moisés Pires de Oliveira, Gerente de Saúde; Osmar Carbonaro, Gerente de Desenvolvimento Econômico Sustentável; Moacir Ronchigale, Gerente de Habitação e Dione da Silva Lima, Gerente de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo e que acumulava o cargo de Assessor de Gestão Municipal de Convênios e Contratos, todos identificados pelo símbolo GER-1.

Com o símbolo de GER 2 foi exonerado apenas Wagner Borges Gonçalves, ele ocupava o cargo de provimento em comissão de Superintendente de Aquisições Governamentais, lotado na Gerência Municipal de Administração e Gestão.

Com o símbolo de GER 3 outros sete funcionários foram exonerados, Sílvia Mara da Cruz Tobias, Diretora do Departamento de Ação Comunitária; Wanildo Borges Gonçalves, Diretor de Serviços Urbanos; José Augusto Pradella, Diretor do Departamento de Planejamento e Projetos, na Gerência Municipal de Obras Públicas; Juarez Evandro Quequeto, Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico; Ruben Absalão Gomes, Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde; Rogério Azevedo Diniz, Diretor do Departamento de Fomento ao Comercio e Serviços, lotado na Gerência Municipal de Indústria e Comércio e Irineu Rodrigues da Rocha, Diretor de Cultura, lotado na GETCEL. Outro exonerado foi Edvaldo Gomes Bezerra, ocupante do cargo de Assistente II, lotado na Gerência de Desenvolvimento Econômico Sustentável, símbolo GER 5.

A simbologia GER 1, GER 2 ou GER 3 representa o escalão do cargo ocupado e o salário recebido por determinado funcionário, sendo que o maior salário da sequência é recebido pelo detentor do símbolo GER 1, seguindo de ordem decrescente até o GER 6.

Quatro gerentes tiveram seus cargos mantidos e ganharam novas atribuições de maneira interina, Cecilia Lopes de Oliveira Eberhardt, que é Gerente de Educação, também desempenhará a função de Gerente de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; Eudes Oliveira Corrêa de Lima, que é Procuradora Jurídica Municipal, também desempenhará a função de Chefe de Gabinete do Prefeito e de Assessora de Comunicação Social; Mônica Teixeira Tavares, que é Gerente de Ação Social, também desempenhará a função de Gerente de Habitação e Claudemir Leite de Oliveira, que é Gerente de Meio Ambiente, também desempenhará a função de Gerente de Indústria e Comércio

Marcelo Guenzer, que era Diretor do Departamento de Ações Básicas em Saúde, passará a desempenhar interinamente a função de Gerente Municipal de Saúde Públicas.

Nos próximos dias novas exonerações e designações devem ser publicadas no Diário Oficial do Município.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.