Prefeitura de Itaporã recupera ruas da área central

18/07/2014 08:59 Itaporã
Ação sendo realizada no centro da Cidade.. Ferrari/Assessoria
Ação sendo realizada no centro da Cidade.. Ferrari/Assessoria

A prefeitura de Itaporã intensificou os trabalhos de tapa-buraco e recuperação completa de trechos de diversas vias da cidade. Com a estiagem dos últimos dias, as equipes da Gerência Municipal de Serviços Urbanos estão acelerando o trabalho por diversas ruas da Itaporã.

Nesta semana, as ações estiveram concentradas na área central da cidade, onde às equipes estão tapando os buracos que surgiram após as chuvas intensas que caíram em Itaporã nos últimos dias, como também o aumento do tráfego de caminhões pesados que passam pela área central.

Conforme o gerente municipal de Serviços Urbanos, Guinovaldo Gama, o Guinó, na próxima semana, os trabalhos de tapa-buraco vão ser intensificados e levados aos bairros e distritos de Itaporã. “A meta da administração municipal é de recuperar todas as ruas que necessitam de manutenção em Itaporã. É determinação do prefeito Wallas Milfont que pelo menos 80% das ruas sejam recuperadas”, disse o gerente.

O prefeito Wallas aprovou a qualidade do trabalho executado até o momento pelas equipes da prefeitura e cobrou celeridade no andamento do serviço para que em poucos meses todos os bairros de Itaporã sejam atendidos pela operação tapa-buraco. “Estamos empenhados nesta operação, que tem por objetivo eliminar os buracos existentes no município. Sabemos dos problemas que os buracos causam à população. Por isso, estamos trabalhando para recuperar toda a malha asfáltica de nossa cidade e oferecer boas condições de tráfego a nossa população”, disse o prefeito.

 

Fonte: Antonio Carlos Ferrari/Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.